15 setembro 2005

I can give you life

... and I can take it away.

Tem fases que as coisas acontecem em seu próprio ritmo - por menos que eu acredite em destino, entidades superiores ou fatalidades.

A gente direciona as coisas para os caminhos que julgamos melhores, tem horas que elas insistem em não ir. Mas uma hora se toma as rédeas, e ai cabe a você escolher o que fazer.

Parecem escolhas eternas, imutáveis e derradeiras. Sei que não são, mas sempre parecem. E vão parecer toda santa vez, cabeça dura, essa.

Hoje me sinto no controle, animado. E a vontade, racional, é deixar de lado o que me arrebenta por dentro até que eu aprenda a me defender - se é que dá.

Mas a única certeza mesmo é a gravação, quarta-feira. À la ResistaNce
.

2 Comentários:

Blogger Sakate disse...

Vive la Resistance!!!

4:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tente só pensar no que vc tem controle e te deixa feliz, a banda! O resto, felizmente ou infelizmente, acaba sussegando...
E vive la Resistance!!
Sou a fã número 1 da banda!! hehe vou montar o fã clube!

4:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial