25 outubro 2005

I ain't wasting no more time

Fui ao TIM festival. Todos postam críticas dos shows, mas não o farei. Minha impressão foi bastante parecida com a de uma de minhas queridas companhias no show, clique para ler.

Mas o festival me fez pensar em algo no sentido de ver o lado bom das coisas. Sempre fui contrário às privatizações, especialmente da maneira como foram feitas. Mas é fato: sem elas, não teríamos tantas bandas tão legais vindo para o Brasil.

TIM, Claro, Vivo, todo mundo se matando para patrocinar eventos musicais e associar suas marcas às grandes bandas do mundo, cativando o público, especialmente o jovem, principal alvo das telefonias móveis.

Por um instante, adorei as privatizações que tanto xinguei durante tantos anos com muitos argumentos. Especialmente quando o Arcade Fire tocou Wake Up, e o povo continuou cantarolando o vocalize da música após seu término.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial