08 março 2009

Bate que nem homem, ¨&@$%$

O futebol tem muitas coisas que irritam. Mas uma das que mais me incomodam pessoalmente é o escanteio meia altura no primeiro pau.

O time vai todo pra área, os zagueiros e altos em geral sobem, se posicionam, na esperança de fazer aquele gol tão raro para quem joga na defesa. Aí o idiota do cobrador bate mascado à meia altura no primeiro pau, qualquer mané do time rival tira de canela e acabou a chance de gol.

O Corinthians x Palmeiras de hoje foi um exemplo clássico disso. O Timão teve uma porrada de escanteios a favor. Não contei, mas pelo menos uns seis. Precisou esperar até o último minuto de jogo pra bater forte, putaqueopariu!!! Bateu forte, Ronaldo conferiu, caixa. É tão complicado assim?

O juiz não devia dar cartão amarelo para os jogadores que comemoraram que nem loucos o gol do Fenômeno. Deveria dar para os idiotas que batem escanteio na primeira trave.

Mais de 170 milhões são Ronaldo
R9, todo mundo sabe:Homem-gol!

2 Comentários:

Blogger Luiz Felipe disse...

Pior que isso, só aqueles imbecis que batem escanteio curtinho. Porra, escanteio é pra jogar na área, não pra bater curtinho. Escanteio não é punheta.

11:28 AM  
Blogger Aloísio da Cidade disse...

Muito bom!! hahaha, amarelo neles. Se repetir, pra fora!!

2:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial