14 fevereiro 2006

Maturidade

Hoje eu vi que sou um rapaz mais maduro.

Estava na Heitor Penteado, andando com dois sacos de carne comprada no Tenessee na mão, caminhando até o carro, parado numa paralela. Beleza.

Eis que, do nada, surge uma mocinha ao meu lado. Mulher normal, deve ter minha idade, usava roupas de quem trabalha em escritório - calça social, blusinha meio elegante, salto alto.

Eis que, do nada, o salto da menina espatifou, e ela tomou o maior capote que eu vi neste ano - de cara no chão! Foi tão forte que ela ficou parada no chão por uns 5 segundos, se recompondo.

Para minha surpresa, não dei a habitual gargalhada que dou ao ver capotes alheios. Me ofereci para ajudar - e juro que nem era uma menina bonita.

Prova de um rapaz madurissíssimo.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ou que correu atrás da mulher bonita!!

2:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial