04 agosto 2006

Typical Situation

Andei comendo muito pão de queijo na Copa, e agora está difícil de reparar o estrago estético e físico que acompanha os prazeres da gula.

Não obstante, padeço do mal do carpe-diem, o inimigo número um dos regimes. A batatinha frita vai me dar tanto prazer que vale a pena, amanhã eu janto sopa. Ahãm.

Para completar, padeço do mal dos namoradores: comer muito fora. Comer com quem se gosta é uma delícia, não é à toa que é provavelmente o programa preferido de, digamos, 90% dos casais. Aí vai, come coisas gostosas e gordas junto, se entope de prazer estomacal - e sobe na balança. Por isso concluo:

Mulheres gostosas demais e homens em forma não amam de verdade.

Everybody's happy
Everybody’s free
We'll keep the big door open
Everyone'll come around

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

UAU! Q conclusão! Mas não concordo, não. Ainda vou encontrar um homem em forma e que ame de verdade! Ele pode não ter tendência para engordar, oras...
haha, bjão

6:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha, como eu te disse, adorei a conclusão! Ainda que eu, nesse momento, esteja lutando fortemente contra esse paradigma... hehehe

Mas tem um detalhe que você esqueceu: a total falta de dinheiro (meu caso) impede o casal de fazer farras gastronômicas, o que pode ajudar a emagrecer...

Abraço!

1:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial