12 junho 2007

Delicious

“Aê Tião! Salta aquela calabra acebolada com maionese no capricho!”

A frase acima foi proferida por:

a-) Corintianos na porta do Pacaembu
b-) Playboys no bar da Vila Olimpia
c-) Grupo de amigas celebrando alguma conquista
d-) Rapaz deprimido pós-fora da namorada em um bar qualquer
e-) Grupo de amigos da faculdade no boteco da esquina

=========


Fácil. Qualquer uma está certa. Menos, é claro, a alternativa “C”. Evidentemente. Ou você já viu meninas pedirem uma calabresa acebolada???

Filet Mignon ao catupiry, provolone à milanesa, tábua de frios light, sanduíche de peito de peru com rúcula e queijo branco. Esse naipe de comidinhas, sim, está no cardápio boêmio feminino. Mas tenta pedir aquela porção de bolinho de carne apimentado para ver o ridículo a que se expõe.

O pior é que a gente homens come essas tranqueiras todas tomando o triplo, no mínimo, de cerveja. E estamos, via de regra, gordos igual – ou até mais magros.

Há anos é assim. E elas não aprendem. Continuam salivando quando passa a costelinha de porco na mesa, mas se contentam com a porção de, sei lá, palmito. Pelo menos sobra mais.

It’s you
You’re overweighted and lovely, yes it’s true
A pig in walking shoes
You drool
Everytime we kiss I must say you rule
And I’m falling in love with you

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ei, eu não tenho nada contra calabresa acebolada! Aliás, já pedi mtas vezes, regada a breja... aí li isso e me perguntei se isso faz de mim menos mulher... hunf!

8:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, eu tb não tenho nada contra! Sou mto mais contra a um "sanduíche de peito de peru com rúcula e queijo branco"... e isso não me faz menos mulher, só uma mulher sem tantas frescurites! bjos,

9:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial