20 junho 2007

Sonho da casa própria

- Imobiliária Qualquer Uma, boa tarde.
- Olá, boa tarde. Eu vi um anúncio de imóvel e estou interessado. Você pode me passar maiores informações?
- Qual o seu nome, senhor?
- Paulo.
- Telefone para contato?
- Eu quero informações sobre o imóvel, não sobre mim.
- Mas é que eu encaminho para o corretor e ele te liga na seqüência.
- Você não pode simplesmente passar a ligação para ele?
- É que é um procedimento padrão, senhor. A gente faz o cadastro.
- Eu não quero dar meu telefone.
- O ramal do corretor está ocupado, senhor. Eu peço para ele ligar em seguida.
- Mas ele vai ligar agora? Assim que desligar? Porque eu volto para o escritório e não dá mais pra falar.
- Sim, ele liga na seqüência, senhor.
- Afff ta bom. (passa o número, contrariado)
- Muito obrigado senhor.
- Ta. (desliga, bufando, vencido)

Essa invasão de ficar pegando o telefone... Vai me ligar pra que mano? Só quero falar dois minutos sobre a porra da casa!!!

Fora que o puto nunca liga na hora, sempre demora mil anos.

Se um dia eu for montar uma Imobiliária, o diferencial vai ser atender na hora. E, talvez, só ter corretora gostosa.

Turning away from the light
Becoming Adult
Turning into my soul

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

acho q ligar na hora é melhor do q corretora gostosa... falo por experiência própria...

9:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial