09 outubro 2007

Mãozinha

Minha primeira reação foi xingar. “Por que esse IDIOTA parou o carro metade na calçada e metade na pista? Olha o caos que o FILHO DA PUTA ta causando”.

Então eu percebi que o pisca-alerta aceso no Logos CL relativamente antigo porcamente estacionado no canto direito da rua Alvarenga não era motivado por uma despedida da namorada ou um celular tocando: o carro tinha quebrado.

Engoli o xingo, desci da bike e ofereci ajuda. O cara, que devia ter a minha idade mas vestia roupa social e até gravata, pediu para que eu desse partida enquanto ele mexia no motor. Ok.

Depois de umas cinco tentativas, ele mexendo em cantos diversos do maquinário do carro, o Logos pegou. Ele me explicou que o gás, combustível do veículo, tinha congelado (!).

Sei lá se isso pode acontecer; mas que eu fiquei contente de ajudar o brother, mesmo que tenha sido com um simples movimento de punho pra ligar o carro, isso fiquei.

Move your car, move your car,

I think it's best for you right now to move your car.
Move your car, move your car,
you have to get on with your life and do it now.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial