03 dezembro 2007

Central de Desculpas

Eles têm a Central de Retenção de Clientes, a Central de Relacionamentos, às vezes de Relacionamentos Especiais, Central de Cadastro, Central de Reclamações, Central de tudo. Só não tem a que mais deveriam ter: a Central de Desculpas.

Minha última foi com a Visa, que bloqueou meu cartão sem me avisar pela segunda vez no ano. Liguei, reclamei, precisei de dois dias e um total de umas três horas pendurado no telefone exercendo minhas habilidades de reclamão. Consegui resolver o problema, mas tava de saco cheio. Então perguntei:

“Agora quero falar com a Central de Pedido de Desculpas. Você me passa lá, por favor?”

Claro que a moça não entendeu nada. Acabou fazendo um cadastro e disse que a central de relacionamentos entraria em contato. Bem, apesar de não ter recebido o tal contato, gostei da idéia. Acho que toda empresa deveria ter uma Central só para se desculpar com os clientes.

Afinal, o que eles mais fazem é cagada. E quando a gente faz cagada, a boa educação manda pedir desculpas.


Im not doing this because of you
And Im not here because you want me to
I know youre feeling you can see me through
Well its all lost the moment I stop to think

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vix, Paulão...
Se eles criaram uma Central de Desculpas, não vão ter verbas pra contratar tanta gente pra atender telefone.

--
Iberê Thenório
Atitude Verde

8:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

As pessoas também deveriam ter centrais de desculpas, a boa educação caiu em desuso faz tempo

11:13 AM  
Blogger Marcelo disse...

VAmos criar uma empresa assim e terceirizar pra todo mundo!! $$$$$

Muito bom o texto!

ps: desculpe ae se vc nao gostar do comentario, viu?

8:35 AM  
Blogger semudei disse...

Se existisse uma Central de Desculpas, ela também ficaria em Minas Gerais, como o call center da Tim?

5:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial